PAQUERA

Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli por inbox; ex-BBB nega

Cantora revelou em programa MTVixe, da MTV, que recebe cantadas do professor de crossfit nas redes sociais

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 12/04/2022 11:53
 (crédito:  Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Sem papas na língua, Pabllo Vittar falou sobre pegação e crushes em sua participação no programa MTVixe, da MTV.

Durante a conversa com a apresentadora Ingrid Ohara, a cantora revelou as cantadas que recebeu do ex-BBB Arthur Picoli, que se relacionou com a atriz Carla Dias no BBB 21, reality show da TV Globo.

Um pouco antes da revelação, a comunicadora questionou se Pabllo ficaria com o humorista Rafael Chalub [conhecido na web como 'Esse Menino'], e os ex-BBBs Gil do Vigor e Arthur Picoli.

"Esse Menino é muito fofa e vou passar, porque é muito minha amiga. Ficaria com Gil, ele é muito bonito, uma gay muito bela", iniciou.

Na sequência, ela não segurou a língua e soltou que está recebendo mensagens do morador ilustre da cidade de Conduru.

"O Arthur só está de miguézinho (sic) no meu inbox do Instagram. Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, pode vir com tudo. Tô nem aí, quero mesmo", disparou, aos risos.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Ex-BBB nega cantadas

Pouco tempo depois, o instrutor de crossfit se mostrou incomodado com a exposição, Arthur negou as supostas cantadas através dos stories do Instagram no último domingo (10/04). Picoli começou seu discurso com uma selfie, dizendo que está "há zero dias de paz".

"Parei meu videogame para falar uma parada para vocês. Imagina se eu namorasse com todo mundo que sai no site de fofoca? Se eu namorasse todo mundo que eu beijo? Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, não tenho culpa de tratar todo mundo bem", iniciou.

"Esse é meu jeito de brincar. Assim como sei que quando as meninas são gentis isso não quer dizer que elas estão dando mole e querem me pegar. Eu sou assim com todo mundo, com meus amigos sempre faço esse tipo de brincadeira", acrescentou.

"Não estou me justificando, até porque a Pabllo Vittar é gostosa para car****, mas isso não quer dizer que eu pegaria. Se eu fiz esses comentários dentro da casa [Big Brother Brasil], falei sobre isso dentro da casa, isso não é segredo para ninguém". Arthur Picoli

 

"Agora, fica uma coisa bem distante, um abismo eu elogiar e pegar a pessoa, querer algo com a pessoa. Então parem de show. Parem de bobeira, gente. Parem de dar ouvido para hater", finalizou, pedindo que os fãs não repercutam esse tipo de informação.

 

 

  • Stories de Arthur Picoli Reprodução/Instagram

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação