Carreira

Mel Maia e Netflix fecham contrato para nova comédia

Apesar de revelar o nome da personagem, Mel não deu mais detalhes sobre a trama

Agência Estado
postado em 15/04/2022 13:27 / atualizado em 15/04/2022 13:27
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Mel Maia, 17, usou o Instagram para anunciar um próximo passo na sua carreira e atuação: ela fechou um contrato com a Netflix e em breve estará numa comédia na plataforma de streaming. "A novidade do dia é? estou no elenco da nova comédia da Netflix Brasil. Pra cima! apresento a vocês, Lohana!" Apesar de revelar o nome da personagem, Mel não deu mais detalhes sobre a trama.

Na última quarta-feira, dia 13, Mel falou que parou de usar o Twitter e tem se mantido mais discreta na rede social, para evitar conflitos, mas mantém os fãs atualizados por meio de outras redes sociais. No Instagram, ela tem compartilhado detalhes sobre a carreira e a transição capilar para retirar químicas de alisamento do cabelo.

"Hoje completei 1 ano sem postar e usar essa rede social por motivos de: saúde mental! Voltei só para dar essa notícia, porque subcelebridade faz assim! Beijos, até sei lá quantos anos", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.