BBB22

Juliette declara torcida por Jessilane no BBB22: 'Não fez nada de errado'

Campeã do BBB22, Juliette Freire quer ver Jessi chegar à final da edição

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 16/04/2022 13:18
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

Na última quinta-feira (15/04), a atual campeã do BBB, Juliette Freire foi sincera ao revelar para quem vai sua torcida nesta reta final do Big Brother Brasil 22. Durante uma live nas redes sociais, ela cravou que a disputa por R$ 1,5 milhões está entre Arthur Aguiar ou Paulo André, mas sua torcida vai para outra pessoa.

"Pelo que estou vendo, vai ser Paulo André ou Arthur [Aguiar]. A decisão está entre os dois. Gosto de todo mundo, acho que todo mundo tem alguma coisa boa para acrescentar. Vejo as qualidades de todo mundo. A gente pode citar um por um", revelou a artista.

Para a surpresa de alguns fãs, a cantora afirmou que gostaria de ver Jessilane na grande final. "Agora, estou com pena da pobre da Jessi. Queria ela, pelo menos lá, mais um pouquinho. Queria que ela fosse pelo menos para final, já que o povo já tem quem quer que ganhe", declarou. Após seus admiradores criticarem a professora, a atual campeã se comparou com a sister e pediu:

"Pelo menos uma menina, minha gente. Ela não fez nada de errado, só chorou demais. Mas eu também não chorava?", pontou a paraibana, que hoje segue a carreira artística.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação