Tradições

Paulo Vieira expõe 'festinha' da produção do BBB e doação de Kalimann

Funcionários que fazem o Big Brother Brasil funcionar costumam pedir contribuição em dinheiro dos apresentadores, segundo Paulo

João Mello - Especial para o Uai
postado em 19/04/2022 12:36
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Apesar da edição 22 do Big Brother Brasil não ter agradado tanto a audiência, a produção do programa irá confraternizar o fim desse ciclo com uma festinha, de acordo com o que revelou Paulo Vieira, estreante com seu quadro Big terapia. O novato revelou, também, outras ‘tradições’ da equipe a cada final de edição em uma thread no twitter.

Paulo comentou que é de praxe que os apresentadores do programa doem uma quantia em dinheiro para a realização da ‘festa da firma’. “quanto será que é um valor bom que eu vou sair amado pela equipe mas sem sair endividado?”, brincou o comediante.

Foi aí que Vieira teve uma ideia e decidiu esperar Tadeu Schmidt, principal apresentador do reality, dar sua contribuição, para ele tomar como base. “Falei para o organizador: ‘tu me fala quanto Tadeu vai dar pra eu falar o meu valor!’. Eu posso, facilmente, dar 10% do valor que Tadeu der. É lícito. É até falta de educação eu dar mais”, disse Paulo.

Só que Rafa Kalimann entrou na história e puxou a fila das doações. E não foi qualquer quantia. Segundo Paulo, a ex-BBB 20 e atual apresentadora do Rede BBB doou 10 mil reais para a equipe, par ao desespero do comediante.

“Ô, Dani Calabresa! Vamos falar para o Tadeu Schmidt embargar esse pix”, disse Paulo, que mostrou prints da conversa dele com a apresentadora do CAT BBB, outro quadro de humor do programa.


A brincadeira seguiu e Paulo foi falar com Rafael Portugal que apresentava o CAT antes de Dani. O Rafa disse que não houve festa na sua época, por conta dos cuidados com a pandemia: “Até para entrar aí era fod*. Agora, eles devem estar doidos pra fazer uma festinha”, disse Portugal.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação