Música

Drake posta foto com Taylor Swift e levanta suspeita de uma colaboração

Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre a foto, mas na legenda, Drake fala em trabalho duro. O rapper lançou, recentemente, o álbum "Scorpion", com mias de 8 milhões de stream

Correio Braziliense
postado em 19/04/2022 17:39 / atualizado em 19/04/2022 17:40
 (crédito: Reprodução do Instagram)
(crédito: Reprodução do Instagram)

Drake surpreendeu ao postar no Instagram, na segunda-feira (18/4), uma série de registros que incluem uma imagens ao lado de Taylor Swift. Sem muitos detalhes, na legenda lê-se: “Eles são moles demais para entender o significado de trabalho duro”. A foto foi o suficiente para começar os boatos de uma colaboração dos dois.

Apesar dos rumores, nenhum dos dois artistas se manifestou. O rapper tem muito a comemorar. Recentemente, o álbum Scorpion atingiu a marca de 8 milhões de streams no Spotify.

Taylor está gravando seu catálogo de álbuns e convidou o brasileiro João Victor para compor a equipe de designers da divulgação da próxima regravação, que ainda não foi especificada. O artista criará ilustrações para o material oficial de divulgação do próximo lançamento da cantora.


 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação