Cinema

Sony confirma produção de "Venom 3" na CinemaCon 2022

Terceiro filme da franquia ainda não tem previsão de lançamento. Amy Pascal deve produzir o longa, que foi anunciado pela Sony por meio de uma imagem oficial durante a CinemaCon 2022

Correio Braziliense
postado em 26/04/2022 11:11 / atualizado em 26/04/2022 11:12
Tom Hardy fez o papel de Venom nos filmes anteriores -  (crédito:  Reprodução)
Tom Hardy fez o papel de Venom nos filmes anteriores - (crédito: Reprodução)

Durante a CinemaCon 2022, a Sony confirmou que o terceiro filme de Venom será produzido em breve. No entanto, ainda não há previsão de estreia e a única informação até o momento é da logo do filme. Em 2021, a produtora Amy Pascal já havia levantado suspeitas de que um terceiro filme da franquia poderia acontecer.

Apesar de Pascal não ter dado mais detalhes a respeito da nova produção, a cena pós-crédito de Venom: Tempo de carnificina, segundo filme da franquia, estabeleceu uma conexão entre o universo do personagem de Tom Hardy com o de Tom Holland, o atual Homem-Aranha.

Venom: Tempo de carnificina, lançado em 2021 e já disponível na plataforma de streaming HBO Max, rendeu mais de US$ 200 milhões na América do Norte. O longa foi dirigido por Andy Serkis e contou com a participação de Woody Harrelson como um dos personagens principais. Mundialmente, Venom 2 arrecadou mais de US$ 440 milhões nas bilheterias.

O anúncio que a Sony deu nos palcos da CinemaCon foi muito breve, divulgando apenas uma imagem oficial de Venom 3. Embora não tenha nenhuma informação adicional divulgada, o protagonista Tom Hardy deve voltar para dar vida ao anti-herói.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação