Confrontou

Cate Blanchett revela medo de compra do Twitter por Elon Musk

Em entrevista à Variety, a veterana demonstrou preocupação com a venda do Twitter para o bilionário da tecnologia

Muka Oliveira - Uai
postado em 27/04/2022 13:18 / atualizado em 27/04/2022 13:18
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A atriz Cate Blanchett, de 52 anos, está de olho nas informações do mundo, depois de atuar na comédia Não olhe para cima, da Netflix. Em entrevista à Variety, a veterana demonstrou preocupação com a venda do Twitter para o bilionário da tecnologia, Elon Musk.

É periogoso! É tudo que vou dizer sobre isso, é muito, muito perigoso", disparou Blanchett em entrevista no tapete vermelho do Prêmio Chaplin nesta segunda-feira (25/04). A atriz também fez uma reflexão sobre a comédia da Netflix indicada recentemente ao Oscar de melhor filme.

"Eu acho que o futuro, por vezes, é imaginado pela mente dos artistas. Adam (McKay, diretor do longa) escreveu isso de verdade muito antes da pandemia. Foi muito interessante ver o tanto de significado que a audiência traz a um trabalho. Se os espectadores tivessem lido o mesmo roteiro, a mesma história feita da mesma maneira, antes da pandemia, teria tido uma resposta muito diferente da que tivemos agora. Isso mostra o poder do zeitgeost e do tempo em que vivemos", afirmou Cate.

Vale destacar, que a atriz foi homenageada no Prêmio Chaplin por seus trabalhos no cinema, tendo Não olhe para cima exibido na cerimônia. Além do filme de Adam McKay, foram exibidos no Lincoln Center, longas como O aviador, Senhor dos aneis, entre outros sucessos de sua carreira.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação