SAÚDE

Filha de Will Smith faz desabafo sobre carreira como modelo

A jovem estrela que já representou marcas como Chanel e Marc Jacobs, se queixou do desgaste físico que a profissão pode causar durante o trabalho

Muka Oliveira - Uai
postado em 29/04/2022 09:36 / atualizado em 29/04/2022 09:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A filha do ator Will Smith, Willow Smith, de 21 anos, fez um desabafo sobre sua carreira como modelo, no último episódio do programa Red table talk, conduzido pela modelo Ireland Baldwin no Facebook Watch.

Na ocasião, a jovem estrela que já representou marcas como Chanel e Marc Jacobs, se queixou do desgaste físico e emocional que a profissão pode trazer.

Lembro-me profundamente de quando comecei a me esforçar muito com a modelagem e trabalhar muito, eu viajava e fazia essas viagens para trabalhar e acordava no dia seguinte e ficava fisicamente doente", destacou Willow, que atualmente se dedica à carreira de cantora.

A filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith também relatou um episódio de racismo que viveu, depois de ter que arrumar o seu cabelo sozinha para um desfile de alta costura, pois o cabeleireiro alegou que não sabia trabalhar com penteados de pessoas pretas.

Mesmo com experiência difíceis na profissão, a filha do vencedor do Oscar afirma que tudo mudou em sua visão, após modelar para um desfile para a Fenty x Savage, marca da cantora Rihanna, em meados de 2020.

"Assim que cheguei lá, eu fiquei tipo: 'oh Deus, talvez eu não consiga lidar com isso. Talvez este não seja o meu lugar'. Isso vem da minha insegurança. Mas eu coloquei a lingerie e olhei para mim mesma e disse: 'você vai sair e vai vibrar'", destacou a estrela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação