Fenômeno

Felipe Neto entra para ranking dos cinco maiores youtubers do mundo

'Muito obrigado por me permitirem fazer o que amo todos os dias! Eu estou muito feliz', disse Felipe nas redes sociais

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 29/04/2022 11:49
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Felipe Neto alcançou a marca de 44 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, entrando para a lista dos cinco maiores criadores de conteúdo da plataforma em todo o mundo. O anúncio foi feito por Felipe na última quarta-feira (27/4), pelo Twitter.

"44 milhões! Como agradecer? O número é tão incrível que apenas cinco youtubers no mundo inteiro atingiram. E eu tenho a honra de ser o primeiro brasileiro a chegar lá", comemora Felipe.

"Tudo por causa de vocês (seguidores). Muito, muito, muito obrigado por me permitirem fazer o que amo todos os dias! Eu estou muito feliz", completou.

Ao jornal O Globo, o influenciador falou um pouco mais sobre o assunto. "Eu só tenho palavras de amor e agradecimento por tudo isso. São doze anos podendo fazer o que eu amo todos os dias, graças ao público que acompanha, compartilha e se inscreve. Estou vivendo a fase mais feliz da minha vida e é tudo graças a eles", disse Felipe.

Por fim, o youtuber agradeceu seus fãs pela marca alcançada. "Esse feito é incrível e me enche de orgulho! Poder representar o Brasil no ranking dos 5 maiores youtubers do mundo é algo que me emociona e me deixa profundamente grato. Muito obrigado por absolutamente tudo", concluiu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação