Música

Justin Bieber lança no single 'Honest', em parceria com Don Toliver

Faixa, já disponível nas plataformas de streaming, também ganha clipe oficial; assista

Correio Braziliense
postado em 29/04/2022 16:31
 (crédito: Mike Rosenthal)
(crédito: Mike Rosenthal)

O cantor Justin Bieber lançou nesta sexta-feira (29/4) o novo single Honest, em parceria com o rapper Don Toliver. A faixa acompanha o lançamento do clipe oficial.

Com imagens filmadas em meio à neve e muitos efeitos especiais, Justin Bieber e Don Toliver se reúnem no clipe do single Honest. A faixa é a primeira de trabalho de Bieber desde Ghost, lançado em 2021. Quem assina a direção do videoclipe é Cole Bennett, que já trabalhou com Post Malone e Machine Gun Kelly.

A música mistura o pop que Justin Bieber baseou toda a carreira, mas caminha em direção a um som mais hip-hop, com claras influências do trap, gênero muito popular em anos mais recentes, estilo o qual Don Toliver baseia a própria carreira.

Justin Bieber está confirmado como uma das atrações do Rock in Rio 2022. O artista se apresenta no festival no dia 4 de setembro. Além disso, dois shows solos estão confirmados em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 14 e 15 de setembro. Os ingressos estão todos esgotados.

Clipe oficial de Honest

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação