Carnaval

Conheça o ‘AVenCemos’, bloco carnavalesco fundado por vitoriosos do AVC

Festa de lançamento do bloco está marcada para o próximo sábado (7/5) e contará com apresentações do grupo Patubatê e outras atrações

Benjamin Figueredo
postado em 01/05/2022 21:58 / atualizado em 01/05/2022 21:58
 (crédito: Reprodução/AVenCemos)
(crédito: Reprodução/AVenCemos)

O recém fundado bloco carnavalesco ‘AVenCemos’, criado por foliões em diferentes estágios de recuperação do acidente vascular cerebral (AVC), recorreu às redes sociais para convocar o público para a festa de lançamento do bloco, a ser realizada no próximo sábado (7/4), na Galeria dos Estados.

As atividades do bloco têm o apoio da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (ARUC)
As atividades do bloco têm o apoio da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (ARUC) (foto: Reprodução/AVenCemos)

Segundo comunicado, o grupo “ nasce com o objetivo direto de proporcionar um espaço de diálogo e vivência com todos e todas que atravessam vitoriosos o AVC (nos mais variados estágios de recuperação), mas também com correntes diversas de pessoas em outros processos de superação e busca de autonomia na jornada de amor à vida”.

As atividades do bloco têm o apoio da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (ARUC), maior vencedora dos desfiles de escola de samba do DF. O evento de lançamento do ‘AVenCemos’, que está sendo planejado desde outubro de 2021, contará com apresentações do grupo Patubatê e outras atrações, como a Orquestra Popular Marafreboi e dos DJs Karla F e Luciano Kalatalo. A entrada é franca.

Marque na agenda:

Festa de Lançamento do AVenCemos
Sábado, 7 de maio, das 14 às 20 horas
Galeria dos Estados
Entrada franca

Apresentações: Grupo Patubatê, Orquestra Popular Marafreboi, DJs Karla F e Luciano Kalatalo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação