Música

Miley Cyrus lança nova versão de álbum com participação de Anitta

Versão deluxe do álbum 'ATTENTION: MILEY LIVE' que conta com 6 novas faixas, inclusive medley com Boys Don’t Cry de Anitta

Correio Braziliense
postado em 02/05/2022 14:48
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Na última sexta-feira (29/4), Miley Cyrus lançou, nas principais plataformas digitais, a versão deluxe do seu álbum ao vivo ATTENTION: MILEY LIVE, originalmente lançado no início de abril. Esta nova versão do álbum traz músicas apresentadas durante a turnê sul-americana, que passou por países como Colômbia, Brasil, Chile e Argentina, e conta com seis novas faixas, incluindo o medley de Mother’s Daughter x Boys Don’t Cry com participação especial de Anitta, gravada em apresentação no Brasil.


“Minha turnê ATTENTION na América do Sul é algo que nunca vou esquecer. É uma daquelas experiências do tipo ‘Você só precisava estar lá’. Os fãs, o caos e o pandemônio. As belas culturas dos países que visitei. A viagem traiçoeira às vezes…. A perda de um amigo…. Tanta vida vivida em apenas 2 semanas”, disse a cantora na divulgação do disco.


Ela continua: “[...] Angels foi adicionada na noite anterior ao show inspirada pelos fãs abaixo do meu quarto de hotel cantando a noite toda. Meus fãs, por amor e lealdade, estavam fazendo essas músicas #1 em seus países antes de eu chegar! Eu admiro a dedicação deles a mim e minha música mais do que posso expressar“, escreveu em uma nota no Instagram.

A participalção de Miley foi marcante no Brasil. A artista era uma das três headliners do festival Lollapalooza Brasil, onde bateu o recorde de dia mais cheio da história do evento, com 103 mil espectadores. Foi no Brasil também que ela foi informada de que o amigo pessoal e baterista do Foo Fighters havia morrido. Cyrus dedicou parte da apresentação ao músico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação