Música

Conhecida pela carreira no skate, Karen Jonz anuncia disco de estreia

O álbum, intitulado Papel de carta, terá mistura de bedroom pop, rock alternativo e lo-fi; a data de estreia está marcada para 12 de maio

Correio Braziliense
postado em 03/05/2022 12:17
Skatista Karen Jonz aposta na carreira musical -  (crédito: BMG/Divulgação)
Skatista Karen Jonz aposta na carreira musical - (crédito: BMG/Divulgação)

No dia 12 de maio, Karen Jonz estreia seu disco em todas as plataformas digitais de música. O álbum, produzido no Dark Matter Studios, por Lucas Silveira é intitulado Papel de carta e mistura bedroom pop, rock alternativo e lo-fi. A artista é considerada um dos ícones do esporte radical brasileiro, e o novo trabalho consolida sua carreira musical.

O disco da santista é um registro de inseguranças pessoais. “Acho que o disco, como um todo, além de traumas, procura soluções. As letras falam sobre vulnerabilidade, com sinceridade. Que é normal ser normal. Apesar de íntimo, faço concessões para ser acessível”, reflete Jonz no material de divulgação.

Em meio às competições de skate, esporte que pratica desde nova, Karen criou o projeto Violeta Ping Pong, uma trilha sonora de vídeos de skate. Além disso, juntamente ao seu companheiro e produtor, Lucas Silveira, ela criou duas bandas: Vaconaut and the Apple Monster, de pop punk, e Kyber Krystal, com um som pop alternativo. Em 2020, lançou um single - uma mixtape nomeada O pequeno excesso. Em Papel de Carta, ela explora caminhos que ainda não percorreu e que o público ainda não conhece.

 A cantora e skatista é uma das apostas da BMG, que foi fundada em 2008 e é a quarta maior empresa de música do mundo. A pré-venda do disco  já está disponível no link.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação