Redes sociais

Anitta rebate pastores bolsonaristas que oram 'contra ela'

O pastor evangélico Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, estaria disparando 'sermões' contra a funkeira para seus milhares de fiéis em seus templos

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 03/05/2022 12:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Anitta se pronunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (02/05), após ficar sabendo que alguns líderes religiosos oram "contra ela".

A situação aconteceu após a Folha de S.Paulo publicar uma reportagem que dizia que líderes evangélicos estariam depreciando a imagem da poderosa com o intuito de "vender" Jair Bolsonaro (PL) para o eleitorado jovem nas eleições presidenciais.

Vale destacar, que a cantora é detonada pelos religiosos principalmente devido a alguns posicionamentos da artista, que divergem de valores conservadores da igreja e por opiniões contrárias dos políticos bolsonaristas e até mesmo do presidente da República.

Segundo a matéria da jornalista Anna Virginia, o pastor evangélico Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, estaria disparando 'sermões' contra a funkeira para seus milhares de fiéis em seus templos.

Além disso, o conteúdo intitulado Jovens cristão influentes fazendo um contraponto a Anitta, teria sido disparado em listas do WhatsApp, reunindo depoimentos com uma trilha sonora dramática e discursos acalorados de outros líderes religiosos, como o pastor e cantor André Valadão, que é conhecido por falar a língua dos jovens. Recentemente introduziu sua igreja no metaverso, ambiente que simula uma realidade virtual.

Após ver a matéria, a dona do hit Envolver se pronunciou no Twitter, a compositora recebeu com surpresa a nota declarando que pastores bolsonaristas estariam orando "contra ela".

"Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que estão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém", iniciou.

Na sequência, Anitta que é candomblecista, pessoa que segue o candomblé, afirmou que iria fazer um ritual da religião de matriz africana para se proteger.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação