Reality

Arthur Aguiar desmente boatos de fim do contrato com a Globo após o BBB22

Ator garantiu em seu stories no Instagram que o seu contrato segue vigente com a emissora dos Marinhos

Muka Oliveira - Uai
postado em 03/05/2022 12:35
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

O ator Arthur Aguiar, de 32 anos, campeão do Big brother Brasil 22, garantiu na tarde desta segunda-feira (2/5), que segue contratado da TV Globo mesmo após o fim do reality, acabando com as especulações de que ele teria sido dispensado pela emissora carioca.

“Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem”, destacou o ator em seu stories do Instagram.

Neste final de semana, sua esposa, Maíra Cardi, usou as redes sociais para esclarecer sobre um suposto cancelamento de um documentário sobre a vida de Aguiar, que seria produzido pelo Globoplay.

De acordo com a coach nutricional, não houve nenhum cancelamento pois nenhum contrato teria sido assinado até o momento. “Eles [o Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles. Eu ainda não consegui ter tempo para olhar. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades. A gente não conseguiu ver tudo o que vai fazer ou não vai fazer. A gente não disse “não” para nada, mas também não disse “sim” para alguma coisa”, explicou.

“A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não conseguiu nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não“, esclareceu a influenciadora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação