BBB22

Chega de azar: Eliezer é surpreendido e ganha carro de 200 mil reais

'Vou pagar só a gasolina, até o seguro eu ganhei', disse o ex-BBB 22 nas redes sociais

João Mello - Especial para o Uai
postado em 05/05/2022 11:05
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Os dias de azar de Eliezer, ex-participante do BBB 22, parecem ter chegado ao fim. Durante sua passagem pelo reality, o público acompanhou o brother quase sempre se dando mal nas provas e perdendo a chance de ganhar prêmios. Fora do jogo, a coisa mudou de figura e ele ganhou um carro de luxo.

Tudo aconteceu de surpresa. Eli foi chamado por uma empresa para uma reunião, onde seria discutido um contrato de publicidade. Sem suspeitar de nada, o ex-BBB foi até a loja para conhecer as instalações, os carros vendidos pela empresa, até que foi surpreendido com a notícia de que um dos veículos, um Tiggo 8x turbo 2022, avaliado em 200 mil reais, seria dado de presente para ele.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês. Acabei de ser trollado, a trollagem foi grande. Eu ganhei um carro! Vocês têm noção??”, disse ele, eufórico. “Me chamaram aqui, falaram que tinha uma proposta de fazer publicidade, fazer um contrato. Cheguei aqui, estavam apresentando a loja, falando da história da loja, de repente, o cara disse: ‘entra nesse carro, vê se você gosta’”, explicou Eli.

Após sair do carro, veio a surpresa: o dono da loja deu as chaves nas mãos de Eliezer, que não acreditou: “É mentira! Vocês estão filmando?”, disse o brother no momento da revelação. Logo após a ficha cair, ele saiu da loja dirigindo seu novo possante e brincou: “Vou pagar só a gasolina, até o seguro eu ganhei”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação