Redes Sociais

Maíra Cardi anuncia afastamento das redes sociais e desabafa: 'Game over'

Influenciadora anunciou o seu afastamento das redes sociais e comentou sobre a difícil decisão das escolhas que precisa optar

Muka Oliveira - Uai
postado em 07/05/2022 17:17
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, fez um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (06/05), anunciando que irá se afastar de seus perfis temporariamente para poder refletir. A esposa do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, também revelou que está cansada da perseguição dos internautas.

Como você da conta de tantas coisas? Não sei, mas só tem uma resposta: Deus! Esses meses de 'BBB' foram extremamente cansativos. O jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo? As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio, por like, por visualização...", disse a coach de lifestyle.

A influenciadora também confidenciou sobre as dúvidas e dilemas que está enfrentando, por contas das decisões que precisa tomar após a vitória do marido no reality da TV Globo. "Pela primeira vez, eu não tenho certeza absoluta do que fazer, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás", pontuou.

Já nos comentários da publicação, Arthur Aguiar fez questão de reforçar o seu apoio a decisão de sua esposa.

"Tenho certeza que você vai voltar muito mais forte do que nunca! Deus vai cuidar muito de você nesses dias. Te amo e vou fazer o possível e impossível pra você ficar bem o mais rápido possível! Vamos deixar Deus ser Deus!", escreveu o ator.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação