RECUPERAÇÃO

Irmão de Rodrigo Mussi se irrita com pedido dos fãs: 'Mais senso'

Diogo Mussi criticou os diversos pedidos dos internautas por imagens do ex-BBB depois da alta hospitalar

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 08/05/2022 14:16 / atualizado em 08/05/2022 14:17
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O gerente comercial ainda se encontra na reabilitação intensiva se recuperando das inúmeras lesões devido ao acidente de carro que sofreu no dia 31 de março, ele precisou ficar alguns dias internado. No dia 28 de abril, Mussi recebeu alta e começou sua reabilitação.

Na publicação feita no stories do Instagram do empresário, Diogo comentou sobre a recente extubação e o árduo tratamento enfrentado por Rodrigo e pediu que os seguidores respeitem esse momento.

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite!", iniciou.

"A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça diariamente para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor", desabafou.

Na última publicação da rede social do consultor comercial, informa que Rodrigo Mussi passou por uma consulta de rotina, fez fisioterapia e terapia ocupacional e tomou açaí. Na aba dos comentários, é possível ver alguns internautas pedindo por uma aparição do brother.

"Ele não pode aparecer? Saudades!!! Estamos aqui em todos os momentos", escreveu uma seguidora. "Queremos tanto ver o Rodrigo", frisou outra. "Quando vamos poder vê-lo? Fique bom logo, Rodrigo", questionou uma terceira. "Só falta aparecer pra gente", comentou uma internauta. "Quando ele vai poder fazer um stories?", perguntou uma admiradora. "Coloca umas fotos dele, pra gente ver como ele está" disparou outro.

O acidente

O acidente grave sofrido por Rodrigo Mussi aconteceu no dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, próximo da Ponte Eusébio Matoso.

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro e, por não estar usando cinto de segurança, foi arremessado para a parte da frente do veículo, ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo, o brother passou por duas cirurgias: uma na cabeça, para tentar drenar uma hemorragia, e colocar um cateter, e outra na perna, para corrigir duas fraturas expostas.

O motorista, Kaique Faustino Reis, disse que "provavelmente" cochilou ao volante, em entrevista exibida no Hora 1 e Bom dia São Paulo.

"Só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou ele.

O motorista ainda afirmou que chegou a pedir que o passageiro colocasse o cinto, mas disse não ter condições de ficar controlando o uso do mecanismo de segurança ao longo da viagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação