REPAGINADA

Você reconhece? Confira novo visual de alguns artistas sertanejos!

Artistas passaram por transformações e alguns estão irreconhecíveis se comparados com o início da carreira

Mariana Valbão - Uai
postado em 08/05/2022 16:46
 (crédito: Reprodução / Gusttavo Lima)
(crédito: Reprodução / Gusttavo Lima)

Os artistas sertanejos colecionam fãs devido ao talento musical e muitos, se tornam admirados também pela aparência física. O amor de parte do público que os acompanha é antigo e não mudou com as transformações visuais. Diversos são os cantores que inclusive viraram colírios de seguidores nas redes sociais. Henrique, da dupla com Juliano, é um deles e recentemente surpreendeu em um vídeo cantando Chega e Senta do cantor John Amplificado. Confira abaixo alguns deles:

Rodolffo (Israel e Rodolffo)

O cantor ficou muito conhecido após a edição do Big brother Brasil de 2020
O cantor ficou muito conhecido após a edição do Big brother Brasil de 2020 (foto: Reprodução/Internet)

O cantor sertanejo, que ficou muito conhecido após a edição do Big brother Brasil de 2020 e ainda mais pelo sucesso Batom de Cereja, encantou fãs e era considerado um dos mais bonitos da casa, chegando até mesmo a ser shippado com Juliette. Integrante da dupla com Israel, o músico foi casado com a influenciadora Rafa Kalimann e fotos antigas de sua aparência chocaram internautas devido à mudança pela qual ele passou. Após da saída do confinamento, diversas influencers foram apontadas como affair do sertanejo, no entanto, ele não admitiu desde então estar namorando.

Gusttavo Lima

 

Cantor sertanejo marcou uma geração com o hit Balada
Cantor sertanejo marcou uma geração com o hit Balada (foto: Reprodução / Gusttavo Lima)

Conhecido como embaixador do sertanejo, o cantor marcou uma geração com o hit Balada. Com uma carreira considerável no sertanejo universitário, Gusttavo Lima é seguido nas redes sociais por mais 43 milhões de seguidores e diversos momentos importantes de sua vida, como a formação de sua família, foram acompanhados pelo público. Reconciliado com Andressa Suita oficialmente e com dois filhos, o antes e depois do artista impressiona. O mineiro que não esconde as origens foi visto ainda, em um outro clique raro, ao lado de Maiara e Maraisa, quando eles estavam começando a trajetória artística.

Henrique (Henrique e Juliano)

O cantor Henrique foi um dos que investiu na mudança de visual
O cantor Henrique foi um dos que investiu na mudança de visual (foto: Reprodução / Internet)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • O cantor ficou muito conhecido após a edição do Big brother Brasil de 2020
    O cantor ficou muito conhecido após a edição do Big brother Brasil de 2020 Foto: Reprodução/Internet
  • O cantor Henrique foi um dos que investiu na mudança de visual
    O cantor Henrique foi um dos que investiu na mudança de visual Foto: Reprodução / Internet
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação