Ameaça

Após denunciar descaso na Amazônia, Anitta revela que está sendo ameaçada

Cantora não citou nomes e nem deu maiores detalhes sobre as intimidações

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 09/05/2022 09:46
 (crédito: Material de divulgação)
(crédito: Material de divulgação)

A cantora Anitta, que recentemente saiu em defesa da Amazônia ao relatar uma conversa com o ator Leonardo DiCaprio no MET Gala, fez uma série de posts em seu perfil no Twitter no último sábado (07/05) para revelar que está sendo ameaçada.

A artista contou que foi gravar um vídeo na floresta e recebeu um conselho para tomar cuidado na região.

Apesar de não citar nomes e nem dar detalhes sobre as intimidações, a funkeira deixou claro que não tem medo de ameaças e cogitou expor certas coisas publicamente.

"Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer", iniciou.

"Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu . Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?", acrescentou.

A compositora ainda revelou seus maiores medo: "Medo mesmo eu só tenho de montanha-russa, pular de paraquedas, turbulência de avião e coisas desse tipo. Mas mesmo assim eu ainda pego avião todo dia... então, já podem imaginar que também não teria tanta eficácia assim".

"Assim... só soltando umas dicas super aleatórias claro, né, galera. Só caso alguém esteja interessado sabe", complementou.

Por fim, a dona do hit Envolver encerrou o assunto levando na brincadeira, afirmando que um amor correspondido pode fazer com que ela mude: "Ou até um amor correspondido que me tire do eixo e me deixe meio nas nuvens sabe. Enfim... so tô dando uma dica bem sem motivo sabe galera. Caso alguém esteja interessado. Só por acaso mesmo".

Confira, abaixo, os posts:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação