Música

Confira músicas de Marília Mendonça que continuam em alta nas plataformas

Sucessos da cantora sertaneja continuam muito reproduzidos pelos fãs mesmo 6 meses após sua morte

Mariana Valbão - Uai
postado em 09/05/2022 10:21 / atualizado em 09/05/2022 10:21
 (crédito: Reprodução/Divulgação)
(crédito: Reprodução/Divulgação)

No último dia 5 de maio, quando a morte da eterna Rainha do Sertanejo completou 6 meses, 11 músicas da artista estavam no Top 200 do Spotify. Isso porque, desde que despontou como uma das grandes vozes representantes da música sertaneja, Marília Mendonça não deixou mais de estar entre as paradas de sucesso, lançando constantemente canções, muitas vezes, autorais que alcançavam milhões de visualizações nas plataformas.

Mesmo após sua morte, isso não deixou de acontecer. Inclusive, as músicas da cantora foram muito reproduzidas nos dias seguintes ao acidente aéreo que tirou sua vida e de outras quatro pessoas, que também estavam à bordo. No Youtube, onde a sertaneja realizou a live mais assistida da plataforma durante a pandemia, com mais de 3 milhões de visualizações simultâneas, os vídeo clipes de sucessos como Infiel e Bem Pior Que Eu continuam crescendo.

Com 26 anos, a artista estava pronta para dar início à turnê Patroas, ao lado da dupla Maiara e Maraisa, depois de ter o álbum do projeto indicado ao Grammy Latino de 2021 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. O legado deixado por Marília no meio artístico é impressionante e algumas músicas na voz da cantora ainda devem ser lançadas, sendo que ela ainda deixou cerca de 100 composições.

Grande parte das músicas em alta, fazem parte do álbum Todos Os Cantos, o qual Marília desenvolveu pensando em se aproximar do público de todo país. O roteiro de shows a fez se apresentar em todas as capitais brasileiras nos anos de 2018 e 2019 e o foi o terceiro álbum da carreira da cantora, sendo o mais famoso deles.

Bem Pior Que Eu por exemplo, acumula cerca de 575 milhões de visualizações no Youtube.

Bem Pior Que Eu

Infiel

Bebi Liguei

De Quem é a Culpa?

Ciumeira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação