concurso de beleza

Catarinense vence Mister Brasil e representará o país em mundial

Guilherme Weber, 27 anos, venceu a competição no último sábado (7/5) e, em julho, irá disputar o Mister Supranational, na Polônia

Correio Braziliense
postado em 10/05/2022 22:21 / atualizado em 10/05/2022 22:21
Guilherme, apesar de ser dentista, decidiu dedicar-se ao sonho de construir uma carreira no mundo do entretenimento, como ator e modelo -  (crédito: @ricardo_siviero/Divulgação)
Guilherme, apesar de ser dentista, decidiu dedicar-se ao sonho de construir uma carreira no mundo do entretenimento, como ator e modelo - (crédito: @ricardo_siviero/Divulgação)

Na noite de sábado (7/5) o dentista catarinense Guilherme Werner, 27 anos, vestiu a faixa de Mister Brasil CNB 2022. Ele venceu o concurso e conquistou a vaga para representar o Brasil no mundial da categoria, o Mister Supranational, que acontece em julho, na Polônia. O evento do 14º Mister Brasil CNB foi realizado  no Sibara Hotel, na cidade litorânea de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

“O concurso foi bem competitivo este ano, e vou fazer meu melhor para trazer a faixa de Mister Supranational para o nosso Brasil!”, garantiu o mais novo Mister Brasil. Guilherme é o segundo catarinense a ocupar o trono nacional. Antes dele, quem carregou a faixa foi Matheus Song, originário de Joinville.

Guilherme, apesar de ser dentista, decidiu dedicar-se ao sonho de construir uma carreira no mundo do entretenimento, como ator e modelo. Ao ser eleito Mister Brasil, o modelo ganhou uma bolsa de estudos e o novo cetro do concurso, uma peça exclusiva criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Além disso, a lista de prêmios desta edição também conta com uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e outra a Los Angeles, na Califórnia (EUA). No âmbito social, Guilherme foi nomeado embaixador da luta contra a hanseníase no Brasil.

No desafio que viverá em julho na Polônia, Guilherme terá a seu lado a paranaense Giovanna Reis, 21 anos, vencedora da etapa feminina do Miss Brasil CNB 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação