Televisão

Adriano Gannam é o terceiro eliminado do reality show No limite

Antes de sair do jogo, Adriano teve uma discussão com Shirley, representante do DF no reality

Correio Braziliense
postado em 11/05/2022 08:04
 (crédito: GShow/ Reprodução)
(crédito: GShow/ Reprodução)

O reality show No limite se despediu do terceiro participante nesta terça-feira (10/5). O escolhido pelos companheiros para deixar o jogo foi o psiquiatra mineiro Adriano Gannam. Essa foi a segunda baixa da tribo Lua no programa. Kamyla e Guza também foram votadas.

O episódio começou com uma vitória da tribo Lua, na prova da comida. Mas na disputa pela permanência no jogo, o grupo Sol virou o jogo e garantiu o direito de não eliminar ninguém no dia.

Logo quando a equipe Lua voltou ao acampamento após a derrota, os participantes começaram a conversar sobre o voto que seria dado no Portal da Eliminação no dia seguinte. A discussão de Adriano com a professora Shirley, representante do DF na competição, pode ter pesado na decisão de alguns participantes de eliminar Adriano.

"Ela era considerada fraca, mas ficou muito forte dentro do jogo. A gente teve um desentendimento e eu vi que ali as pessoas tomaram posições. Eu achei que a gente tinha se resolvido. Eu não tenho o gênio fácil, eu sustento as coisas que falo e acredito que isso tenha sido também um problema", afirmou Adriano, em vídeo do Gshow. A edição mostrou a conversa em que ele e Shirley aparentemente acertam os ponteiros.

No Portal, ela votou em Adriano "por pura estratégia de jogo". Já ele, optou por votar em Guza "como uma forma de protesto pelo jogo que ela está fazendo aqui dentro". Ele se referiu ao fato de eles serem aliados até o momento que ela declarou que votaria nele por pressão de colegas.

O mineiro também irritou alguns colegas de jogo porque tentou impor a maneira dele de agir e de pensar. Muita gente reclamou que era como se ele fosse um líder imposto e não eleito.

“Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”, afirmou Adriano ao sair do Portal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação