Ameaça

Felipe Neto relata ameaças feitas à mãe dele e diz que caso foi levado à polícia

Na publicação, o youtuber compartilhou um print com mensagens enviadas WhatsApp

Agência Estado
postado em 11/05/2022 13:15
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Desde que decidiu se posicionar politicamente em suas redes sociais, Felipe Neto começou a causar revolta em alguns grupos. Na segunda-feira passada, dia 10, ele desabafou sobre ameaças que estão chegando à sua mãe, Rosa Esmeralda Neto. "Três anos de inferno. Mais uma vez minha mãe recebe ameaças. Agora vamos até o fim. Ela já está indo na delegacia e já levantamos tudo sobre a pessoa. Chega de viver com medo. Nós vamos vencer", escreveu no Twitter.

Na publicação, o youtuber compartilhou um print com mensagens enviadas WhatsApp. "Sua hora vai chegar, Rosa. Está achando que os seus filhos vão te livrar dessa? Vou destruir a sua vida custe o que custar. E vai ser logo", disse a pessoa com identidade não revelada. Ao final, ainda foram proferidas ofensas.

No início deste ano, Felipe contou ao Estadão que vem sofrendo perseguição. "O que eles fazem comigo todos os dias, eu não desejo a ninguém. Fui falsamente associado com pedofilia, corrupção de menores, crime contra a segurança nacional, entre diversas outras coisas. Uma nojeira sem fim e que bota em risco minha vida e da minha família", afirmou, na ocasião.

CONTINUE LENDO SOBRE