Música

Vocalista da banda Two Door Cinema Club não virá para shows do Brasil

O grupo irlandês vai se apresentar no Festival Mita em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de uma data marcada para o dia 18 de maio na casa de shows Audio

Correio Braziliense
postado em 12/05/2022 16:18
 (crédito: Microservive/Divulgação)
(crédito: Microservive/Divulgação)

Nesta quinta-feira (12/05) a banda irlandesa Two Door Cinema Club informou em suas redes sociais que seu vocalista, Alex Trimble não vai se apresentar durante a turnê ao Brasil. O cantor passa por um problemas de saúde e foi instruído pelos médicos a evitar viagens até que esteja totalmente recuperado.

“Informamos que Alex teve um pequeno problema de saúde e foi desaconselhado a realizar viagens nesse período. O Two Door Cinema Club quer muito fazer os shows agendados no Brasil e, por conta disso, convidamos nosso amigo David Clements para participar dessa turnê conosco”, diz um comunicado da banda, que acrescenta: “David tem um grande talento musical. Somos parceiros desde jovens na Irlanda do Norte e sempre o admiramos muito”. Comunicou a banda em português em seu twitter oficial.

As apresentações serão realizadas no Festival Mita em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um show marcado para o dia 18 de maio na casa Audio, também em São Paulo. O grupo enfatizou que quer cumprir com a agenda e compromissos no Brasil e por isso convidaram o amigo e parceiro de longa data David Clements para substituir Alex.

A Two Door Cinema Club vai dedicar a turnê ao vocalista Alex. E se apresenta em São Paulo no dia 15, domingo, às 17h10, pelo MITA Festival, e dia 18 na Audio Club; no Rio, a banda repete o show do MITA no sábado, 21, às 16h55.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação