Novela

Além da ilusão: Ao lado de Nelsinho, Isadora apronta todas e é presa

A chegada de Nelsinho vai mexer com a cabeça de Isadora. Saiba como será a semana em Além da ilusão

Correio Braziliense
postado em 16/05/2022 06:01
 (crédito: Globo/Estevam Avellar)
(crédito: Globo/Estevam Avellar)

A chegada de Nelsinho (Johnny Massaro) vai mexer com a trama de Além da ilusão. O rapaz é um exemplo do que é liberdade e deixa Isadora (Larissa Manoela) doida para viver isso. Ao lado dele e dos amigos dele, a mocinha vai aprontar a semana inteira.

A começar que ela foge da fazenda, onde Matias (Antônio Calloni) a trancou dentro do quarto pelo que ela aprontou semana passada. Depois de se livrar do próprio pai, ela vai à casa de Eugênio (Marcello Novaes), onde os novos amigos dela estão comemorando o Natal.

Depois da festa, eles saem de moto aprontando muito até que a polícia chega e leva todos eles -- inclusive Isadora -- para a delegacia.

Leia os capítulos desta semana de Além da ilusão

(Fonte: TV Globo)

SEGUNDA
Isadora fala de Joaquim e Rafael para Nelsinho. Constantino pede a ajuda de Margô. Nelsinho convida Isadora para participar de uma gincana beneficente. Joaquim, Davi e Arminda alertam Violeta quanto à aproximação de Isadora e Nelsinho. Margô se insinua para Francisco. Joaquim confronta Nelsinho. Leopoldo se oferece para ajudar Inácio a ficar com Arminda. Davi tenta se reaproximar de Isadora. Eugênio e Violeta se preocupam com o surto de malária. Heloísa ajuda Olívia com Fátima. Augusta cuida de Abílio. Nelsinho garante a Tavito que seduzirá Isadora. Joaquim e Davi se unem contra Nelsinho.

TERÇA
Arminda anuncia a gincana na rádio. Leopoldo inicia seu treinamento com Inácio. Joaquim pensa em sabotar a gincana, e Davi o contraria. Úrsula tenta convencer Julinha a transferir a festa de Natal para a sua casa. Isadora se incomoda com um comentário sobre Rafael e Iolanda, e Joaquim se aproveita da situação. Emília aceita a proposta de Enrico. Silvana rasga as cartas que Letícia mandou para Bento. Nelsinho descobre que Joaquim o prejudicou na gincana. Olívia se desespera ao ver Tenório doente. Davi repreende Iolanda por forçar uma vida de casal com ele. Arminda questiona Isadora sobre seus sentimentos por Nelsinho. Nelsinho e sua turma encurralam Joaquim.

QUARTA
Davi salva Joaquim. Heloísa consola Olívia. Fátima disfarça quando Olívia a questiona sobre os segredos que esconde. Violeta afirma que vai separar Isadora de Nelsinho. Úrsula e Margô invadem a casa de Constantino. Leopoldo muda o visual de Inácio. Silvana se declara para Bento. Violeta teme que Matias descubra sobre o envolvimento de Isadora com Nelsinho. Isadora tira satisfações com Nelsinho, que tenta manipular a situação. Arminda não reconhece Inácio e se encanta com seu novo visual. Joaquim fala para Matias sobre Isadora e o Juiz vai atrás da filha no Bar de Giovanna.

QUINTA
Matias prende Isadora no quarto. Leopoldo tem uma ideia para Inácio conquistar Arminda. Enrico e Emília dão um golpe no cassino. Violeta tenta impedir Matias de manter Isadora presa. Julinha transfere a festa de Natal para a casa de Eugênio. Mariana vê Arminda subindo na moto com Inácio, mas não o reconhece também. Benê reclama da proximidade de Olívia com Heloísa. Tenório beija Olívia enquanto está sonolento. Davi ajuda Isadora, que decide fugir da fazenda.

SEXTA
Tenório se desculpa com Olívia. Mariana conta para Julinha que viu Arminda na moto de um desconhecido. Inácio beija Arminda, e Julinha flagra os dois, sem reconhecer o jovem. Violeta descobre a fuga de Isadora e se desespera. Matias passa mal. Isadora discute com Joaquim e deixa a casa de Eugênio. Julinha se enfurece ao ver Margô chegar para a festa de Natal. Úrsula se declara para Eugênio. Isadora beija Nelsinho na frente de Joaquim e Davi. Violeta incentiva Eugênio a se aproximar de Úrsula. Lorenzo revela a Giovanna que Bento está vivo. Eugênio dorme com Úrsula. Iolanda seduz Davi. Tenório decide voltar para o seminário.

SÁBADO
Davi se arrepende de ter se envolvido com Iolanda. Isadora não deixa Nelsinho se aproximar dela. Eugênio decide ficar com Úrsula. Isadora volta para a casa de Arminda. Francisco e Margô se beijam. Benê e Fátima recriminam Olívia por causa de Tenório. Úrsula conta para Joaquim que ela e Eugênio estão juntos. Isadora decide sair com Nelsinho, e Arminda alerta Rafael. Isadora quebra a vidraça de uma sorveteria na companhia da turma de Nelsinho. Abílio pede Augusta em casamento. Úrsula conta a Violeta que está com Eugênio. Delegado prende Isadora e a turma de Nelsinho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação