FAMOSOS

Linn da Quebrada revela desejo de ser mãe: 'Sonhei que estava grávida'

Cantora estabeleceu condição para aumentar família

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 15/05/2022 18:38 / atualizado em 15/05/2022 18:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (15/05), a ex-BBB Linn da Quebrada concedeu uma entrevista para o jornal O Globo e revelou que tem expectativa de formar uma família, mas que tem uma condição para que isso aconteça.

"Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida", revelou.

E se depender dos convites para novos trabalhos, a estabilidade financeira logo deve chegar para a artista. "São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo", contou. "Quero dar continuidade à carreira como apresentadora, amo entrevistar".

Lina ainda comentou a reta final totalmente masculina do BBB22. "Essa configuração deles, na forma como se admiram e se fortalecem, faz com que avancem no jogo, lá dentro e aqui fora. Isso me faz pensar o quanto nós, o feminino, devemos aprimorar as nossas alianças e estabelecer redes de apoio, para que a gente possa jogar não só esse jogo, mas também hackeá-lo de outra forma", analisou.

Pai de Linn da Quebrada morre em São Paulo

Recentemente, o sr. Lino, pai de Linn da Quebrada morreu em São Paulo. A atriz e cantora havia voltado a se relacionar com ele um pouco antes de entrar no BBB 22. Segundo as primeiras informações, o pai da ex-BBB sofreu um infarto fulminante. A notícia da morte foi confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa da artista.

"Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos", celebrou a artista na ocasião.

O post veio acompanhado de um vídeo dos dois no reencontro. Nas imagens, o pai de Linn até brincou. "Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho", disse Lino. A ex-BBB, então, emendou: "Esse é o mistério. Te amo, pai". E ele respondeu: "Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação