Famosos

Juliana Paes diz que ficou 'deprimida' após atrito com fãs de Juliette

Atriz relembrou polêmica com os 'cactos' durante participação no Altas Horas

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 15/05/2022 18:44 / atualizado em 15/05/2022 18:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

No último sábado (14/05), Juliana Paes foi convidada para participar do programa Altas horas, da TV Globo. Amante de Big brother Brasil, ela comentou um "problema" que enfrentou com a torcida de Juliette no BBB21.

O assunto veio à tona após Pedro Bial apontar a agressividade das torcidas no reality show. Após ser elogiado por seus discursos de gentileza quando apresentava o BBB, Pedro Bial mandou a real. Segundo ele a ideia era dar uma palavra de apoio, para mostrar que o jogo acabava ali. Ou seja, não havia motivos para apontamentos fora da casa.

"Quem topa entrar lá dentro sabe que vai sofrer todo tipo de ataque, deboche, porque as torcidas de futebol são muito educadas perto das torcidas do BBB", apontou o jornalista.

Torcer faz parte do jogo aqui fora também, e Bial avaliou que as torcidas são "barra pesada". "Eles acusam de todos os crimes e eu sou o cara que tem que chegar absolvendo. ‘Olha, você está absolvido. Agora sai e vai começar a vida de novo'", declarou.

Na sequência, Juliana Paes concordou. A atriz ainda relembrou um mal-entendido durante o confinamento de Juliette no reality show.

"Lembro uma vez que estava tuitando. É difícil eu tuitar, brincar de ‘Big Brother’. E eu tuitei um dia assim: ‘gente, adoro a forma de atuar da Juliette’. Pronto, chamei de atriz", contou.

No entanto, o posicionamento não havia sido uma crítica, segundo Juliana.

"Gente, é no jeito de agir. É atuar de agir, ela está indo muito bem. Mas eles não esquecem. Não adianta explicar, não. Fiquei um mês deprimida. Eu falei, gente adoro ela, é um comentário positivo", justificou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação