Reality show

Representante de Brasília, Shirley é a quinta eliminada do No limite

Shirley foi a quarta baixa da tribo Lua e estava sendo criticada pelos colegas há alguns episódios

Correio Braziliense
postado em 18/05/2022 08:17
 (crédito: Reprodução/ GShow)
(crédito: Reprodução/ GShow)

Aos poucos a tribo Lua vai definhando no reality show No limite. A nova baixa da equipe é a professora de educação física daqui do DF Shirley Gonçalves, eliminada do episódio desta terça-feira (17/5). Essa foi a terceira perda consecutiva da tribo, que já tem quatro competidores a menos.

Shirley já vinha desagradando a alguns colegas de time há algum tempo, seja por ser apontada como fraca nas provas, seja por errar em questões delicadas como a sexualidade de competidores e religiões. Ela sempre se justificou com a explicação de que estava disposta a aprender.

Ao ser eliminada, a professora disse que sente que poderia ter ido mais longe no programa. "Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um 'boom'. Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE