CANNES

Festival de Cannes: confira os principais looks da noite

Após dois anos com adiamentos, a 75ª edição do Festival de Cannes começou com o habitual glamour

Correio Braziliense
postado em 18/05/2022 14:42 / atualizado em 18/05/2022 16:36
Eva Longoria exibindo a choker em diamantes da Chopard -  (crédito: Soraya Ursine/Divulgação)
Eva Longoria exibindo a choker em diamantes da Chopard - (crédito: Soraya Ursine/Divulgação)

 

Soraya Ursine*

Na 75ª edição do Festival de Cannes, após dois anos de espera devido à pandemia da covid-19, o evento começou, trazendo diversos looks elegantes acompanhados de jóias que fazem parte de marcas que financiam parte do espetáculo, e se destacaram diante dos flashes.

  • Eva Longoria exibindo a choker em diamantes da Chopard Soraya Ursine/Divulgação
  • Julianne Moore portando um colar de esmeraldas e diamantes da Bulgari Soraya Ursine/Divulgação
  • Rossy de Palma usando seu smoking como vestido Soraya Ursine/Divulgação

Na ocasião da abertura nesta terça-feira (17/5), Eva Longoria optou por usar um vestido transparente cheio de detalhes e um colar em diamantes da Chopard, uma marca suíça de acessórios pessoais de luxo, enquanto Julianne Moore apostou em um vestido sóbrio, mas portando um colar de esmeraldas e diamantes da Bulgari, a terceira maior joalheria do mundo.

Rossy de Palma, presidente do júri do segmento Câmera de Ouro, usou um smoking, sem calças, transformando em um vestido. A Câmera de Ouro traz um prêmio do Festival de Cannes para o melhor primeiro longa-metragem apresentado em uma das seleções. O prêmio, criado em 1978 por Gilles Jacob, é entregue durante a cerimônia de encerramento do festival, por um júri independente.

* Especial para o Correio

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação