Relacionamento

Oito meses depois da separação, Tom Cruise reata namoro com Hayley Atwell

Atriz que atua no Universo Cinematográfico da Marvel esteve na estreia do novo filme de Tom Cruise em Cannes, mesmo sem estar no longa

Correio Braziliense
postado em 22/05/2022 14:49
 (crédito:  Divulgação/Montagem)
(crédito: Divulgação/Montagem)

Tom Cruise, que havia se separado há cerca de oito meses, pode ter retomado o romance com a atriz Hayley Atwell. Após a ruptura, as informações do The Sun são de que os artistas deram uma nova chance à relação.

Os rumores a respeito de uma possível reconciliação se deram na última quinta-feira (19/05). Tom Cruise foi à estreia do novo Top Gun, e Hayley em Cannes, e Hayley esteve presente, mesmo sem fazer parte do elenco do filme.

"Ela esteve lá puramente para apoiá-lo. É um grande passo para eles", contou uma fonte em declarações ao jornal britânico The Sun. Os dois não foram fotografados juntos, mantiveram a discrição, mas as informações são de que o casal resolveu apostar no amor.

Top Gun: Maverick, o novo filme de Tom, estreia no Brasil na próxima quinta-feira (26/05). Além de protagonista, Cruise é um dos produtores do filme. Já Hayley se notabilizou por interpretar Peggy Carter em algumas histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, sobretudo nos filmes da franquia Capitão América.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE