Polêmica

Enzo Celulari posta foto com sem-teto e rebate críticas: 'autorizou'

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari sai às ruas na madrugada para doar agasalhos e comida para pessoas desabrigadas

João Mello - Especial para o Uai
postado em 24/05/2022 10:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Enzo Celulari é um jovem bem engajado em causas sociais dos mais variados tipos e, vez ou outra, acaba gerando polêmica nas redes. Nesta sexta-feira (20/5), ele foi às ruas de São Paulo para levar alimentos e agasalhos às pessoas em situação de rua.

O filho de Claudia Raia e Edson Celulari resolveu, então, postar algumas fotos sobre o ocorrido. Em uma delas, Enzo posou ao lado de um morador de rua, chamado Francisco. Após ser acusado de expor uma pessoa em situação vulnerável, ele se defendeu na própria legenda da publicação.

“No frio de ontem a noite, abrigando, aquecendo e alimentando os nossos irmãos em situação de rua. Para os haters de plantão: quem está ao meu lado na primeira foto é o Sr. Franciso. tiramos essa foto a pedido dele e ele mesmo me autorizou a fazer esse post”, disse Enzo.

Não é a primeira vez que Enzo Celulari acaba gerando comentários por conta dos seus posicionamentos. No ano passado, um tweet falando sobre o consumo de carne no Brasil fez de Enzo o assunto mais comentado do Twitter durante alguns dias. Na época, Felipe Neto saiu em defesa do filho de Claudia e Edson, apontando um certo exagero dos internautas.

"Sim, o cara é filho de dois milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! E está do nosso lado contra o 'Bozo!'", disse o youtuber em uma longa thread no twitter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação