Cinema

‘Missão impossível - acerto de contas parte 1’ ganha trailer; assista

Longa estreia no dia 14 de julho de 2023 e, além de Tom Cruise, conta com Simon Pegg, Hayley Atwell e Pom Klementieff

Correio Braziliense
postado em 24/05/2022 17:55 / atualizado em 24/05/2022 17:55
Trailler mostra o protagonista Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise, em cenas misteriosas e de ação -  (crédito: Reprodução/YouTube)
Trailler mostra o protagonista Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise, em cenas misteriosas e de ação - (crédito: Reprodução/YouTube)

O novo título da franquia Missão impossível, Acerto de contas parte 1, ganhou trailer, na segunda-feira (23/5). A prévia do sétimo título mostra o protagonista Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise, em cenas misteriosas e de ação.

O longa conta com o retorno de Simon Pegg e terá as novatas Hayley Atwell e Pom Klementieff no elenco. O filme deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 14 de julho de 2023. A sequência tem data de estreia prevista para 28 de junho de 2024.

Tom Cruise anunciou que, após as filmagens de Missão impossível 8, tem planos de rodar cenas de um filme, ainda sem título, na Estação Espacial Internacional. Atualmente, o ator está centrado na divulgação de Top gun: Maverick, que teve estreia mundial no Festival de Cannes de 2022 e na ocasião recebeu aplausos por cinco minutos. A continuação estreia no Brasil na próxima quinta-feira (26/5).

Confira o trailer de Missão impossível - acerto de contas parte 1:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação