Saúde

Marcos Mion está com covid-19 pela primeira vez: 'Não achava que ia pegar'

Apresentador reforça que sempre tomou muitos cuidados, mas não passou ileso pela pandemia, que dura mais de dois anos

João Mello - Especial para o Uai
postado em 25/05/2022 13:05
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O apresentador do Caldeirão, Marcos Mion, é o mais novo ‘encovidado’ do pedaço. O anúncio foi feito pelas redes sociais nesta terça-feira (24/05) e Mion foi diagnosticado com o vírus pela primeira vez desde o início da pandemia, em 2020.

Muito calmo, Mion, que tem 42 anos, fez questão de frisar que está com sintomas leves e atribuiu o estado de saúde bem controlado ao esquema vacinal completo. "É, chegou minha vez…”, começou ele, em postagem feita no Instagram.

“E como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar”, declarou o comandante do ‘Caldeirola’ nas redes sociais.

Marcos agora cumprirá isolamento e disse que, ao longo de mais de dois anos de pandemia, sempre tomou muitos cuidados. "Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já... Eu virei um nóia, de máscara, de borrifador... Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana (esposa de Mion) morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro”, disse o apresentador.

Por fim, ele tranquilizou seu público e relatou alguns sintomas: “Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família”, concluiu Mion.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação