CELEBRIDADES

Cantor sertanejo Conrado passa por cirurgia quase um mês após acidente

Ele está na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo

Agência Estado
postado em 04/06/2022 17:18
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O cantor sertanejo Conrado, que estava no acidente de ônibus que matou o parceiro Aleksandro em 7 de maio, passou por uma cirurgia quase um mês após o ocorrido. Ele segue internado com quadro estável.

De acordo com atualização divulgada na sexta-feira, 3, no Instagram dos cantores, João Vitor Moreira Sales, nome de batismo do artista, passou por um procedimento na quarta-feira, 1º de junho, para fazer enxerto nos ferimentos das costas. Ele está na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

No mesmo local, está internado o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes, também na unidade de terapia intensiva e em estado estável. "Ambos estão lúcidos e evoluindo dia a dia", diz o comunicado.

Na sexta-feira, a psicóloga do centro médico e a mulher de Lopes contaram a ele sobre a morte dos amigos de equipe da dupla sertaneja e do primo dele, o técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos.

Relembre o acidente

O acidente com o ônibus da dupla ocorreu na manhã de um sábado, 7 de maio, no km 402 da pista norte da Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo.

Havia 19 pessoas a bordo e seis morreram. Entre elas, Luiz Aleksandro Talhari Correa, o Aleksandro, de 34 anos.

Natural de Dourados (MS), o cantor deixou três filhos, de 11, 7 e 1 ano e nove meses.

O veículo vinha de Tijucas do Sul, no Paraná, com destino a São Pedro, em São Paulo, onde a dupla faria um show.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.