Pernambuco

Claudia Leitte diz ter sido obrigada a encerrar show em Pernambuco

Cantora se disse arrasada ao saber que teria que terminar apresentação antes do planejado

Correio Braziliense
postado em 06/06/2022 10:16
 (crédito:  Robson Senne/Divulgação)
(crédito: Robson Senne/Divulgação)

A cantora Claudia Leitte foi obrigada a interromper um show na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, na noite deste sábado (4/6). Ela tinha planejado uma apresentação de 2h30, mas com pouco mais de 40 minutos, ela foi avisada que teria que encerrar o show.

No vídeo da transmissão oficial do evento, é possível ver a reação da cantora ao ser avisada que teria que encerrar o show. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, criticou.

"Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música...", afirmou. "Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda", completou. 

Esta foi a primeira vez que Cladia Leitte se apresentou no São João de Caruaru, uma das maiores festas típicas do Brasil. Sábado foi o primeiro dia da festa, que também contou com shows de Elba Ramalho e Solange Almeida. 

A prefeitura de Caruaru, responsável pela organização do evento, foi procurada, mas ainda não retornou. A assessoria da Claudia Leitte também foi procurada, mas não se manifestou.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação