Redes sociais

Jão desabafa sobre rotina intensa de shows: 'Sempre doente e cansado'

Atualmente em turnê, cantor relatou o cansaço em sua rotina pesada e agradeceu o amor dos fãs

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 07/06/2022 10:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O cantor Jão abriu o coração nas redes sociais e explicou que está sendo gravemente afetado por sua rotina de shows. Isso porque, sem tempo para ver sua família ou amigos, ele tem se sentindo esgotado, chegando até mesmo a adoecer.

"Amo tanto meu trabalho, apesar de estar sempre doente e cansado. Às vezes, o tempo todo em carro, avião, van, estúdio, longe de família e amigos, a cabeça pesa demais", escreveu o artista, que está se apresentando com a turnê 'Pirata' por todo o país.

Apesar da lamentação, Jão fez questão de enaltecer os milhares de fãs, responsáveis por lotar suas apresentações semanalmente. "Mas é só ouvir aquelas tantas mil vozes junto comigo que eu me derreto todo e lembro do tanto que isso é surreal. É muita sorte de ter encontrado vocês. Obrigado. (Escrevendo isso com raiva fazendo inalação às 5:00 da manhã!)", completou ele no desabafo.

Shows de Jão em 2022

Jão está percorrendo o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show para divulgar “PIRATA”, seu mais recente disco. No Brasil, ele fará a sua estreia no Festival Rock In Rio, no Palco Sunset, dia 09 de setembro, depois de iniciar a tour no mês de março, no Rio de Janeiro, num espetáculo aclamado pela crítica e púbico.

O cantor também fará shows em Portugal, no mês de agosto. Por lá, serão três shows da Turnê Pirata: dois em Lisboa e um em Porto. Essa será a primeira vez que Jão leva uma turnê para o país europeu.

Logo durante o lançamento, por exemplo, PIRATA rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, o disco ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o cantor tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação