Redes sociais

Gisele Bündchen flagra o marido de cueca e dá zoom: 'Deixa eu ver'

Modelo deixou jogador de futebol americano envergonhado em vídeo para mostrar nova peça íntima do guarda-roupa

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 10:36
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (6/6), Gisele Bündchen resolveu fazer uma brincadeira com o seu marido, Tom Brady, e filmou o rapaz apenas de cueca. A modelo gravou o atleta e pediu para que ele mostrasse a nova peça de roupa.

"Alguém tem uma cueca nova. O que é isso, uma cueca nova? Deixa eu ver. Deixa eu ver sua cueca nova", disse Gisele enquanto filmava o marido e chegava cada vez mais perto dele. Tom pareceu ter ficado tímido com o flagra e colocou uma toalha na frente da câmera e a mão cobrindo as partes íntimas. Gisele ainda deu um zoom na filmagem – fazendo a alegria dos seus quase 20 milhões de seguidores.

Vale lembrar que, Tom Brady havia se aposentado do futebol americano e lançado a sua própria marca de roupas, que inclui cuecas no catálogo. No entanto, o atleta acabou voltando aos campos com o Tampa Bay Buccaneers, seu time nos Estados Unidos.

Recentemente, Gisele relembrou alguns momentos marcantes da carreira. A modelo contou que quando desfilou, em 1998, para o estilista britânico Alexander McQueen só descobriu no dia do desfile que iria atravessar a passarela com os seios à mostra e teve uma crise de choro pouco antes da apresentação começar.

"Conseguia dizer algumas palavras em inglês, mas não entendia metade do que me diziam, só fingia que entendia. Perguntei se iria usar alguma camiseta, mas era apenas isso. Comecei a chorar, mas estava com plumas coladas nos cílios, e os maquiadores pediam que eu não chorasse. Lembro que desfilei pensando: 'Ai, meu Deus, tomara que meu pai nunca veja essa foto'. Tudo que eu queria fazer era ir embora, mas essa foi uma das coisas que me fizeram mais forte", recordou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação