Streaming

‘Ted Lasso’ pode chegar ao fim na terceira temporada, diz ator

Brett Goldstein revelou informação em entrevista ao Sunday Times; criador da série afirmou, no entanto, que decisão é de produtores e do protagonista Jason Sudeikis

Correio Braziliense
postado em 07/06/2022 18:27
 (crédito: Apple TV+/Divulgação)
(crédito: Apple TV+/Divulgação)

Ted Lasso, da Apple TV+, chegará ao fim na terceira temporada, segundo o intérprete de Roy Kent, Brett Goldstein. Em entrevista ao jornal Sunday Times, o ator compartilhou os planos da equipe de produção. "Estamos escrevendo assim".

Goldstein ainda brincou sobre como será finalizada a história. "Foi planejado para ter três. Alerta de spoiler: todo mundo morre". Ele não abordou se a porta para obras derivadas está completamente fechada, mesmo que não venha como uma quarta temporada, afinal as produções televisivas britânicas costumam produzir especiais de natal.

O criador e produtor-executivo Bill Lawrence afirmou ao Deadline, durante o ATX TV Festival, que deixa a decisão de quando o seriado terminará para o astro Jason Sudeikis e os produtores.

A série acompanha um treinador de futebol americano, que acaba virando responsável por um time de futebol na Inglaterra, apesar de não saber sobre as diferenças entre os esportes as culturas britânicas e norte-americanas.

A obra levou quatro prêmios de atuação em série cômica no Emmy em 2021: melhor ator, para Jason Sudeikis; coadjuvante, para Brett Goldstein, atriz coadjuvante, para Hannah Waddingham; e melhor elenco, além de ter levado as categorias técnicas de melhor montagem e melhor mixagem de som.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação