Música

Day Limns chega a Brasília pela primeira vez com nova turnê

Cantora Day Limns sobe nos palcos da Birosca do Conic neste domingo (12/6) para apresentar a turnê ‘Bem-vindo ao clube’

Isabela Berrogain*
postado em 12/06/2022 12:02
 (crédito: Lana Pinho)
(crédito: Lana Pinho)

Liderando a nova cena emo nacional, a cantora Day Limns chega a Brasília pela primeira vez com a turnê do álbum Bem-vindo ao clube neste domingo (12/6). A artista sobe nos palcos da Birosca do Conic a partir das 21h, após o show de abertura da banda local Lupa, às 19h30. Os ingressos estão à venda na plataforma Shotgun.

“Estou muito ansiosa para levar esse formato de show novo meu, que é um formato de rock”, conta Day em entrevista ao Correio. “As músicas do disco Bem-vindo ao clube foram feitas para serem cantadas ao vivo. Elas têm sido recebidas melhor do que eu imaginei”, revela. A ex-participante do reality show The voice Brasil tem rodado o Brasil desde abril com a turnê, passando por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

No palco, Day é acompanhada por grandes nomes da música emo dos anos 2000, como Gee Rocha, guitarrista do Nx Zero, e Johnny Bonafé, baixista da banda Glória. “Tem sido uma experiência muito engrandecedora para mim como artista dividir os palcos com o Gee e o Johnny. Eles tem muita estrada, muita história para contar”, afirma a artista.

Além das faixas do Bem-vindo ao clube, álbum de estreia de Day lançado em 2021, os fãs podem esperar no repertório do show o mais recente lançamento da cantora, 7 vidas, e covers de Paramore, Pitty e até mesmo de Nx Zero, com participação de Gee nos vocais. “São grandes referências para minha música”, conta Day sobre os artistas.

Serviço

Day Limns em Brasília
Birosca do Conic. 12 de junho, a partir das 18h.
Ingressos: R$ 40 (meia-entrada).
Classificação indicativa: 16 anos.


*Estagiária sob supervisão de Pedro Ibarra

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação