Humor brasileiro

Série de Fábio Porchat sobre humor brasileiro está disponível no Star+

"O que você não sabia sobre o humor brasileiro" é nova série documental da plataforma, com a apresentação do comediante Fábio Porchat

Correio Braziliense
postado em 13/06/2022 15:31 / atualizado em 13/06/2022 15:32
Nova série sobre humor no Brasil é apresentada por Fábio Porchat -  (crédito: Star +/Divulgação)
Nova série sobre humor no Brasil é apresentada por Fábio Porchat - (crédito: Star +/Divulgação)

O Star+ disponibilizou a mais nova série documental O que você não sabia sobre o humor brasileiro, apresentada pelo ator e comediante Fábio Porchat. Em clima de muito humor, a produção revela seis episódios com a participação de diversos expoentes da comédia nacional. Confira o trailer:

Porchat conduz cada episódio para tentar responder o que faz o povo brasileiro rir, a partir da abordagem de temas diversos relacionados ao humor, como: quais são as fórmulas dos melhores humoristas para provocar risos, os limites do humor e a natureza transgressiva da comédia, os principais momentos do humor político no Brasil e o papel do mesmo na sociedade, como as redes sociais impactaram a comédia, dentre outros.

A série traz vozes de especialistas, material humorístico de arquivo e depoimentos de humoristas brasileiros como Tom Cavalcante, Dani Calabresa, Gregório Duvivier, Miá Mello, Paulo Vieira, Marcelo Adnet, Regina Casé, Paulo Bonfá, Hélio de la Peña, Carlos Alberto de Nóbrega, Samantha Schmutz, Rafael Cortez, Yuri Marçal, Daniel Furlan, Raul Chequer e Noemia Oliveira.

A partir do compartilhamento de histórias inéditas e curiosidades sobre o trabalho do comediante, chega-se ao grande questionamento de como será o futuro da comédia. O que você não sabia sobre o humor brasileiro é produzida pela National Geographic Original Productions e realizada pela Non Stop e Nippur Media.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação