Música

Simaria anuncia pausa na carreira: "Preciso cuidar da minha saúde"

Irmã e dupla de Simaria, a cantora Simone vai cumprir a agenda de shows das duas normalmente

Correio Braziliense
postado em 17/06/2022 08:25
 (crédito: Fabio Rocha/ TV Globo)
(crédito: Fabio Rocha/ TV Globo)

A cantora Simaria, irmã e dupla de Simone, anunciou uma pausa na carreira. Segundo comunicado oficial divulgado nas redes sociais da dupla, Simone continuará com a agenda de shows prevista para as duas.

Ainda segundo o comunicado da RSS Produções Artísticas e entretenimento, o motivo do afastamento de Simaria é saúde. "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!", afirma.

Nas redes sociais, Simone contou que já começou a cumprir a agenda em apresentações solo: "Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe a guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação