Celebridades

Post Malone anuncia noivado e nascimento da primeira filha

Em conversa para o podcast Howard Stern Show, o artista revelou as novidades e falou da preferência por não compartilhar muitos detalhes sobre a vida privada

Correio Braziliense
postado em 17/06/2022 15:55 / atualizado em 17/06/2022 15:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O rapper Post Malone participou, nesta segunda-feira (13/6), de um episódio do podcast Howard Stern Show e confirmou duas grandes notícias sobre a vida pessoal. Malone está noivo da namorada e a primeira filha do casal acaba de nascer.

Malone revelou as novidades com muita felicidade e até contou que deu um beijinho de despedida na primogênita antes de ir ao estúdio do programa. Quando questionado pelo apresentador sobre o sigilo a respeito do nascimento, o artista explicou que prefere escolher bem o que compartilhar e o que manter na vida privada.

A gravidez da namorada já tinha vindo a público quando Post Malone concedeu entrevista ao site TMZ. “Estou animado para esse novo capítulo da minha vida, estou o mais feliz que já estive, e a única memória que tenho é de estar triste. É hora de cuidar do meu corpo, família e amigos e espalhar o máximo de amor possível todos os dias”, disse o músico para o site. Ele vive um relacionamento de anos com a namorada.

Post Malone chega ao Brasil em setembro para participar do Rock in Rio 2022. No mesmo mês, o rapper irá iniciar uma turnê para promover Twelve carat toothache, o mais novo álbum de seu repertório.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação