Música

Primeira música do novo álbum de Beyoncé causa fervor na internet

Muitas pessoas comentaram que a canção representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes do boom do TikTok

Agência Estado
postado em 21/06/2022 09:01 / atualizado em 21/06/2022 09:02
 (crédito: AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / KEVIN WINTER)
(crédito: AFP / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / KEVIN WINTER)

Poucas horas após o lançamento, a música de estreia do novo álbum da cantora Beyoncé já foi classificada pelos brasileiros como um hit dançante. Break My Soul foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 21, e causou fervor na internet.

A primeira faixa do álbum Renaissance chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icônico de Bey, Lemonade, lançado em 2016. A cantora fez um anúncio inusitado para divulgar a canção. Ela compartilhou na bio do seu perfil oficial no Instagram.

Muitas pessoas comentaram que a canção representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes do boom do TikTok.

"É o que a nossa geração mais sente falta hoje. Dançar mexendo o corpinho na pista sem precisar fazer passinho", escreveu a influencer Camilla de Lucas em sua conta no Twitter.

O assunto ficou entre os mais comentados na rede.

Ludmilla e Anitta também comemoraram o novo hit. "Meu Deus, eu amo essa mulher demais. Eu tô surtando", festejou Ludmilla. Já a girl from Rio, fez um trocadilho com um dos trechos da música.

O suspense começou no dia 9 de junho, quando Beyoncé apagou fotos nas redes sociais. A partir daí, fãs e seguidores passaram a especular sobre o real motivo.

Não demorou para ela divulgar que o mistério nada mais era do que uma estratégia de marketing para lançar Renaissance, com previsão para o dia 29 de julho.

A nova música de pode ser conferida no seguinte endereço na internet: https://www.youtube.com/watch?v=yjki-9Pthh0&t=6s

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.