Famosos

Gkay após comprar "tênis destruído" de grife: "Faço o que eu quiser"

Gkay vem sofrendo uma onda de ataques na internet em relação aos procedimentos estéticos que fez e a aquisições caras

Correio Braziliense
postado em 21/06/2022 13:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Gessica Kayane usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (21/6), para fazer um desabafo sobre ataques que vem recebendo depois de compartilhar que havia comprado um tênis de grife com aparência de destruído no valor de R$ 10 mil.

No Twitter, Gkay disse que se candidatará nas eleições para ver se o povo vai cobra-lá como tem feito.

“Próxima eleição vou me candidatar para ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado, sou prefeita não. Cadê seus candidatos?”, começou ela.

Nas postagens seguintes, a comediante relembrou sua história, como trabalhou para chegar onde está e afirmou que não deve satisfação sobre o que faz com seu dinheiro.

“Ninguém me ajudou, ninguém. Cresci, saí de casa para estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio do dia, fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje tenho o que tenho porque eu trabalhei. Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com meu dinheiro. Quer falar de mim? Sai de casa cedo sozinha, enfrenta o mundo, enfrenta todo mundo, trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a tua família sozinha. Aí tu fala de mim”, disparou.

Gkay finalizou mandando um recado para os fãs, afirmando que continuará produzido conteúdo.

"E para meus fãs, não se preocupem que estou super bem e vai ter conteúdo para vocês todo dia, toda hora, porque ninguém me afasta mais de vocês! Ninguém! Lutem haters, lutem", escreveu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação