Televisão

No Limite: Ninha é eliminada do reality no dia que fez aniversário

No programa desta quinta-feira (23/6), participantes tomaram banho nus no lago próximo ao acampamento

Correio Braziliense
postado em 24/06/2022 11:26
 (crédito: Divulgação/Globo)
(crédito: Divulgação/Globo)

Ninha foi a 16ª eliminada do No Limite 2022 nesta quinta-feira (23/6), dia em que faz aniversário. A integrante da Tribo Estrela foi a mais votada entre os colegas no Portal da Eliminação.

Segunda eliminada desde a unificação dos grupos, Ninha se fortaleceu após criar uma aliança entre as mulheres da antiga Tribo Sol.

Antes da votação no Portal de Eliminação, Ninha teve uma discussão com Pedro por conta dessa união feminina. "Quem transformou a Tribo Sol em uma questão de gênero foi a Ninha. Ela que juntou as meninas, quando a gente ainda tinha uma aliança estabelecida de sete pessoas, para eliminar os meninos."

Com a união das duas tribos para a formação da Tribo Estrela, a fotógrafa subaquática acabou virando alvo da maioria e foi eliminada do programa.

Banho de lago como vieram ao mundo

Os participantes do reality dispensaram as roupas para tomar banho no lago próximo ao acampamento.

"Aí, gente, vamos nadar?", convidou Pedro Castro. "A gente vai nadar pelado? Seja bem-vindo à lagoa azul", brincou Victor. 

Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação