Celebridades

Juliette emociona em show de estreia no São João de Campina Grande

A cantora ainda levou um convidado especial para participar do momento, o amigo e ex-colega de confinamento do BBB 21, Gil do Vigor

Agência Estado
postado em 25/06/2022 20:07 / atualizado em 25/06/2022 20:07
 (crédito: Reprodução/Instagram @juliette)
(crédito: Reprodução/Instagram @juliette)

A cantora Juliette fez o primeiro show solo em sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba, na noite desta sexta-feira, 24. A artista se apresentou na festa de São João, onde já havia feito uma participação especial durante a apresentação de Elba Ramalho na quinta-feira, 23.

Juliette se emocionou e disse na abertura do show: "Meu nome é Juliette, sou filha de Campina Grande e essa é a minha casa". A cantora ainda levou um convidado especial para participar do momento, o amigo e ex-colega de confinamento do BBB 21, Gil do Vigor.

Os dois dançaram juntos e a artista compartilhou nos stories do Instagram trechos de sua apresentação. "Irmão de verdade", escreveu em legenda de vídeo com Gil.

Após o show, ainda nos stories, Juliette disse: "Ainda não estou acreditando, ainda estou flutuando, não sei explicar".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.