Famosos

Fernanda Souza fala pela primeira vez sobre intimidade com a namorada

A atriz Fernanda Souza assumiu namoro com a amiga de infância, Eduarda Porto, em abril

Correio Braziliense
postado em 29/06/2022 14:08
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

Fernanda Souza falou pela primeira vez sobre detalhes da intimidade com a namorada Eduarda Porto em entrevista à revista Harper's Bazaar Brasil.

A atriz e apresentadora assumiu o namoro com a amiga de infância no final de abril, o primeiro relacionamento público de Fernanda desde a separação do cantor Thiaguinho, em 2019.

Ela contou um pouco da rotina diária que adquiriu após passar por um ano sabático e posteriormente pela pandemia de covid-19.

"Acordo todos os dias às 6h. Sou muito matinal, gosto de acordar cedo. Tem vezes que levanto às 5h30 para ver o sol nascer, mas não é rotina. Geralmente, desperto por volta das 7h. Não porque sou animadona, mas porque durmo cedo. Agradeço a noite de sono agradável e pelo dia que vai ser incrível", contou.

Em relação à vida ao lado de Eduarda Porto, a atriz ressaltou a satisfação de estar ao lado da atual companheira.

"Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar para dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é", frisou.

Esse autoconhecimento, Fernanda afirma que adquiri através dos estudos. "Estudar me faz compreender o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida", pontuou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação