revelação musical

Cantora teen do DF é a mais nova voz do sertanejo

Com um timbre que lembra a saudosa Marilia Mendonça, Klara Campos promete trazer ao público sensações, reflexões e muito sentimento através da sua música

Correio Braziliense
postado em 02/07/2022 12:58 / atualizado em 02/07/2022 14:37
 (crédito: Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

Klara Campos tem 18 anos, e nasceu em meio a música graças a seus pais. Tem em suas referências ícones como Marília Mendonça – a qual sua voz já foi comparada –, Simone e Simaria, Victor e Léo, sendo esse último, seu padrinho artístico.

De acordo com ela, ser reconhecida pelo fato de ter sido apadrinhada pelo famoso sertanejo é motivo de orgulho.

“Eu quero que as pessoas saibam lidar com sentimentos, e que a minha música possa ajudar com isso de alguma forma. Quero que se identifiquem com minhas canções”, afirma a cantora.

A artista tem vários momentos marcantes apesar do pouco tempo de estrada musical, mas a que teve maior impacto em sua vida foi quando conheceu a dupla Diego e Ray, “Poder cantar com a dupla, conhecer e ser amiga é uma sensação de outro mundo”, revela.

A jovem tem duas músicas autorais preparadas para gravação, uma sertaneja e outra internacional, pela qual Klara tem um carinho especial por ser uma canção que fala sobre uma fase de sua vida chamada de Torture.

Instagram: @klaraoficiall
Facebook: Klara Campos
YouTube: Klara Campos Oficial
Tiktok: @theklarah
Twitter: @Klara_ofc
Snapchat: klaracamposofc

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação