Televisão

Homem interrompe jornal com gritos de "Globo lixo" e internet reage

Momento ocorreu no programa "SP1", da TV Globo, durante uma entrada ao vivo que falava sobre aumento dos preços de botijões de gás

Correio Braziliense
postado em 04/07/2022 17:12
Homem interrompe jornal com gritos de
Homem interrompe jornal com gritos de "Globo Lixo" e internet reage - (crédito: Reprodução/Globoplay)

Um homem atrapalhou a passagem ao vivo do repórter Filipe Gonçalves durante o programa SP1, da TV Globo, nesta segunda-feira (4/7). A transmissão precisou ser interrompida na sequência.

O repórter falava sobre o aumento no valor dos botijões de gás quando um homem ficou em frente à câmera e ficou gritando "Globo lixo". As imagens foram rapidamente cortadas de volta para o estúdio e a apresentadora tenta dar sequência o telejornal.

No entanto, é possível escutar o repórter respondendo a interrupção feita pelo homem: "Você vê a educação do povo, Sabina?", falou ele para a âncora. Sabina Simonato respondeu na sequência: "Não tem problema Filipe, vamos seguindo".

Veja a cena: 

No Twitter, o termo "Globo Lixo" ficou entre os assuntos mais comentados durante a tarde e, pelas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude do homem. "Vamos deixar o mal educado famoso gente, ele deve estar achando o gás barato", escreveu uma pessoa.

Confira outras reações:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação